Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Ninguem, vai me dizer o que sentir.

Ando sentindo uma coisa estranha, nao sei dizer muito bem, um sentimento forte que invade o meu sono disfarçado de sonho, me ilude, faz eu acreditar, que eu posso ter tudo o que eu quero. E que o mundo é do meu jeito. Nesse sonho; eu me afasto de tudo e de todos, pra alguem lembrar de mim .. pra alguem me notar. Mas esse alguem não é qualquer pessoa, é uma pessoa querida,  não consigo ver o rosto, mas reconheço pelo cheiro e a respiração, e eu sempre repito uma coisa, "Eu nunca consegui te esquecer", e ela sorri pra mim, Um tempo atraz eu tentei, muitas coisas, voc sabe muito bem.
mas hoje te tenho no meu sonho.
e, ninguem me diz o que sentir.

- Ahh, mas é só um sonho.
        Não pra mim.

Eu vou me lembrar do seu gosto
Toda vez que eu me apaixonar
Te trazer de volta mesmo sem querer
Por que eu sempre sinto
Muito mais do que eu posso entender
Muito mais, é menos você ♫
Hateen - se um dia lembrar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores