Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim.

Os "finais" tristes que temos em nossa vida, não passa de falta de visão, quando dizemos falta de visão é: não saber dar peso e medida as coisas, saber entender e o mais importante compreender.
Por falta disso basicamente, acontecem os finais, assim dizendo, e depois o que fica ? a procura de espelhos, tu procura em outras pessoas, aquilo que voc mais gostava em outra. Desde o pior defeito, até a maior qualidade. Traços, manias, risos e por ai vai.
Digamos que valha a pena, poois se tu procura e vai atraz disso, é porqe marcou tua vida, pois tirando tudo de ruim que possa acontecer para chegar ao "fim", simplesmente o que nos lembramos são as coisas boas.

Tentando ser o que eu nao era mais, eu me vi tão perdido, em um mundo que voce criou; e nunca mais voltou, pra me libertar. ♫
Muda - esteban


Pense e reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores