Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esquecer para lembrar.

Na vida agente toma decisões as vezes, que nem sempre são as corretas; mas sim, as que no momento nos satisfaz. Muitas vezes, sem pensar que possa afetar tudo ao nosso redor, fazer pessoas queridas sofrerem ou mesmo se afastarem. Mas é normal, é assim mesmo, ninguem se preoculpa com ninguem, muito menos com os sentimentos das outras pessoas, nós seres humanos somos falhos INFELIZMENTE, nesse quisito.
Quem nunca fez alguem sofrer ?, mesmo que seja sem querer.
Eu posso responder essa questão, ja sofri e muito, e ja fiz muita gente sofrer.
E eu sei o quanto é dificil, vÊ quem voc mais ama, dizer que não quer mais. E voc se vê sem chão, sem direção .-. Não é ? Porqe todos os seus planos de futuro e esperança de ser feliz, está ali, e simplesmente acaba. Simplesmente o que antes era O MAIS importante pra voc, não importa tanto pra outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores