Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Talvez.

Talvez, as coisas não sejam do jeito que voc gostaria que fosse, mas tudo tem um propósito, é aquele belo e famoso clichê,. "Deus fecha uma porta mas abre uma janela"; Né ?!  Ou talvez, o mundo seja injusto mesmo, e as coisas sempre conspiram pra dar errado.. Tu constroe algo em sua vida, poucas serão as pessoas que chegam em voc pra perguntar poxa, tu quer ajuda ?, Agora conte aí na tua vida, quantas ja puxaram teu tapete e te fizeram sofrer ?!
Será que pra eu crescer eu preciso julgar alguem ?, Ou preciso atrasar alguem, pra me adiantar ?, Eu estou vivendo em uma época completamente errada, ou sou muito conservador ?
Talvez sim, talvez não, mas eu vou curtir essa brisa, de ser diferente, e de  NÃO ser PERFEITO, mas pelo menos tentar ser justo.

Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores