Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Passado.

Eu fico lendo historicos de msn, depoimentos antigos e e-mails, só pra tentar voltar no tempo, encontrar pessoas queridas, que se afastaram não por nada, e sim pelo proprio tempo.
Voltar NAQUELA risada, NAQUELA brisa , NAQUELE tempo de escola, NAQUELE amor. Não que hoje nao esteja bom, mas agente sempre fica meio nostaugico nao é ?!
Claro que agente queria ter tudo de volta, mas cada pessoa tem um caminho, e nao necessariamente esse caminho trilhará junto com o teu, e nesse momento, tentamos guardar o sentimento, tentamos guardar o cheiro e o olhar, mas o tempo vem, e leva tudo. Voc apenas lembra que viveu, voc lembra que sentiu, mas voc nao sabe mais como é.

Enquanto escrevo, meu ultimo cigarro se acaba, e meu pensamento mesmo sem querer, vai até voce.

2 comentários:

  1. Quando se trata de escrever, você é zica. Agora fora isso... não! HSUAHUSHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Porque Será? ne tudo aquilo que gostavamos não vouta mais,é como voçê disse nos não podemos trazer de vouta mais as vezes e bom lembra..*-*

    ResponderExcluir

Seguidores