Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Muitos sentem, poucos expressam.

Estar cheio, cheio de pessoas em volta, e se sentir sozinho, Na real ?! eu to cheio de me sentir vazio.
Um vazio que eu não consigo colocar em palavras, se bem que eu não me sentia assim, faz um bom tempo, mas hoje não sei porqe me bateu isso. No meio de tantos porques, eu me olho no espelho, e não consigo vê aquela pessoa de antes, eu vejo sempre um sorriso, e por traz do sorriso uma tristeza.
as vezes as pessoas te olham dando risada, e te colocam como A MAIS FELIZ, nem sempre é assim não é ?! ninguem entende porque o palhaço faz um picadeiro todo dar risada, é porqe ELE no fundo chora, chora uma perda, chora um amor, ele simplesmente chora alguma coisa, mas mantem sempre um sorriso estampado no rosto.

Então, digamos que eu sou um palhaço. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores