Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Butterfly Effect

Minha mente, minhas lembranças e meus desejos se pá me contradizem, será que minha cabeça está do meu lado ? ou simplesmente está brincando comigo.
Eu deito pra dormir, não consigo, e eu nao acho ruim, pois meu pensamento não está perdido, e ele nao se perde , ele te encontra.
Revejo minhas atitudes, como se eu lembrando, pudesse mudar o que passou, eentrar na tua mente, e fazer voc retribuir meu sorriso, me olhar como eu te olhava, me sentir como eu te sentia, e fazer tu entender como era real.
Mas de certo, é que eu faria, qualquer coisa, pra essa chuva passar e eu olhar teu olho verde, e dizer que te amo.

Cade voce ?!, pra me dizer que tudo isso vai passar ?.


Viva todo o seu mundo, Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo

[...]
Eu espero, por você, O tempo que for
Pra ficarmos juntos; Mais uma
vez ! ♫
jota quest - Mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores