Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma parte do todo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Muito longe daqui, muito longe de mim.

Você é um insuportável mesmo, o insuportável que eu jamais viveria sem; porq é simples assim:
EU PRECISO DE VOC AQUI <3 não sei viver sem suas doideras, sem te ouvir me xingar, sem voc me bater,
sem sua implicância constante com a minha pessoa, sem assistir filme de medo com voc *---* ,
de quando voc sabe que eu não to bem e do nada me liga, dos seus conselhos,
do seu modo desajeitado de me consolar, de quando voc sai do trampo e vem aqui me ver,
das minhas idas a sua casa. Eu preciso de tudo isso em voc, das suas perfeições e imperfeições.
Não era pra ser bonitinho assim seu FDP, mais é que quando voc não tá as coisas não funcionam como deveriam.

EU TE AMO MT MT MT

18-09-2009. - Num tempo onde não havia triztesa e nem duvidas, a felicidade estava ali, e eu a sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores